A WINNING TRADING tem por objetivo promover operações em comércio exterior, atuando como comercial importadora e exportadora. Apresenta práticas inovadoras para as operações de comércio internacional através de atendimento personalizado e específico às demandas de cada cliente, conta uma equipe capacitada para apresentar soluções e maximizar os lucros. 

Follow Up

Acompanhe todos os seus processos em tempo real, através de aplicativo IOS, e-mails, reuniões por Skype ou por login na área do cliente em nosso site.

Análise Estratégica Tributária para importação

Operação por Conta e Ordem de terceiros

Equipe especializada em custos unitários dos produtos importados de acordo com regime tributário de cada importador. 

Atua de forma estratégica junto aos clientes, através de práticas modernas e inovadoras, buscando a maximização das cadeias logísticas em todas as negociações.

Know-how,comprometimento e credibilidade permitem que a equipe atenda aos clientes com soluções e produtos adequados, considerando todos os aspectos envolvidos em cada operação e os resultados esperados de cada negócio. Compromete-se em assegurar o bom andamento dos negócios a serem realizados entre clientes e o mundo, 

Operação regulamentada pela I.N. 1.861/18, através de contrato previamente firmado entre as partes, onde a Winning Trading Figura como importador. Nesta modalidade a Winning Trading é um prestador de serviços que realiza a nacionalização do produto em nome do aquirente, assumindo todas as obrigações fiscais e tributárias junto à Receita Federal. 

Carcaterísticas:

Importador/adquirente deve possuir Radar e capacidade financeira para importação;

Contrato prévio ao embarque entre as partes para vinculação do Radar;

Desembaraço aduaneiro;

Pode incluir também: transação comercial, intermediação de negociação, contratação de transporte, seguro, etc.;

Fechamento do câmbio é realizado pelo adquirente da importação.

Declaração da importação e documentos devem conter o CNPJ e dados de ambas as empresas, importador e adquirente. 

 
 

Operação por Encomenda

Esta ocorre quando uma empresa, a encomendante, interessada em determinados produtos contrata uma empresa, a importadora, para realizar o processo de importação dessas mercadorias. A importadora deverá dar andamento as operações com parte ou integralmente utilizando recursos próprios, além de realizar o despacho aduaneiro de importação e organizar, posteriormente, a revenda dos bens.

A compra internacional, por meio da encomenda, deve ocorrer de forma previamente determinada, isto é, deve existir em contrato entre a importadora e a encomendante, com a intenção de delimitar prazos e as operações acordadas.  Adicionalmente, em termos de capacidade financeira, o importador deve possuir recursos suficientes para o pagamento da importação, por via cambial, assim como a empresa encomendante deve ter capacidade econômica para realizar a aquisição das mercadorias no mercado interno. 

Outsourcing

Serviços de prospecção de produtos e fornecedores em todo continente Asiático, por meio das agentes parceiros em Hong Kong e China, aumentado não apenas a competitividade de nossos clientes com seus fornecedores, mas também garantindo maior controle quanto à qualidade e padronização dos pedidos realizados.

Consultoria Especializada para importação

 

Estudo de custeio e viabilidade para desenvolvimento de produtos

 

Auditoria de fábrica e vistoria de produção, pré-embarque e estufagem